Apresentando a Mile - XRE 2015

Crie um tópico aqui para apresentar sua moto.
Diego ™
Amador
Amador
Moto: XRE 2014 Preta.

Re: Apresentando a Mile - XRE 2015

Mensagempor Diego ™ » 25 Ago 2016 23:26

Parabéns pela moto. Gostei das modificações. top mesmo.
HanySilva
Iniciante
Iniciante
Moto: Xre 300 15/15 "Mile"

Mensagempor HanySilva » 13 Dez 2016 00:39

tem novidade na bicuda ??? Tem sim senhor !!!!1 :lol: :lol:

a um bom tempo estava querendo instalar protetores de mão na mile, porem como já havia instalado a bolha, estava com receio de ter problemas de bater nela e nao conseguir mais usar a trava do guidão, além de na minha humilde cidade ( Hellcife :oops: e redondezas) apenas encontrar modelos em que o pessoal aplicava a faca :cry:

o modelo circuit bicomposto, encontrava na faixa de 260~280 reais, cheguei até ver em promoção por 220 :o :o ( se é que da pra chamar de promoção).
no ultimo sabado fiz uma pequena viagem de compras no interior, coisa pouca uns 320km ida e volta, estava tudo tranquilo até que.... :shock: algo voa do caminhão na faixa da direita mais a frente e bate na minha luva :? , só senti a pancada, mas quando parei para lanchar... vi o estrago :shock: seja la o que bateu, estava quente e marcou a carcaça da luva e o nylon dela foi parcialmente derretido :o :o :o , imagina se fosse direto na mao, quando vi me decidi: Tenho que instalar o protetor :|

e lá fui eu buscar mais uma vez, e para minha surpresa, encontrei um unico par numa loja diminuta, por 156 reais, e no cash $$ ainda tinha desconto, acabei pagando 148 reais num circuit bicomposto :mrgreen: , com um unico incoveniente...amarelo com preto :oops:

Imagem

bom o amarelo nao lembra nada o dourado de alguns acessorios, então isso vou corrigir depois, plotando em preto ou dourado, ainda estou decidindo :lol: :lol: ( tenho medo do dourado ficar muito chamativo kkkkkk)

mas vamos ao que interessa, os segredos por tras dessa instalação:

Imagem
nessa foto da pra ver que isso só foi possivel graças a 2 itens, o alongador de guidão, e a peça do protetor, que se fixa na parte central do guidão, ser instalada invertida, deixando a estrutura mais recuada

Imagem
optei por deixar o protetor com a regulagem bem projetada para fora, para deixar os manetes mais livres, além de ter sido necessario rotacionar o duto do freio mais para baixo, evitando o contato dele com o protetor

Imagem
o manete do freio dentro do protetor

Imagem
ao virar o guidão ao maximo, nao há contato com a bolha

Imagem
nem para o outro lado, nem choque da estrutura com o reservatório do freio

Imagem
e pra finalizar... uma participação especial do grupo que costumo frequentar posando na foto :lol: :lol:

qualquer opinião é bem vinda, e as dúvidas que surgirem, tentarei responder da melhor forma :mrgreen:
prcorrea
Fraldinha
Fraldinha
Moto: Xre 2011

Mensagempor prcorrea » 02 Jan 2017 16:20

HanySilva escreveu:Pessoal, dando sinal de vida novamente, e infelizmente com péssimas noticias:

no dia que eu ia gravar e tirar umas fotos da lampada na estrada a noite, tive uma leve confusão com a patroa e acabamos nao saindo então nao deu pra gravar

mas fora isso, vamos ao que interessa por hoje ;)

para aqueles que ficaram querendo saber a loja a qual comprei essa lampada, ela é a ANX Leds, fica em recife, na Rua da Palma para ser mais preciso, ela possui conta como vendedor no ML
http://carros.mercadolivre.com.br/tunin ... ds/anx-led

Imagem

olha ai como ela fica instalada no lugar

e aqui a luz baixa vista de frente e com luz do ambiente acesa ( caso contrario o celular ficaria ofuscado)

Imagem

foco da luz baixa ( moto está no pezinho / descanso) luz ambiente acesa/desl.
Imagem

Imagem

agora a luz alta de frente

Imagem ( aparenta nao ter muita diferença)

mas como dá pra observar na foto, o foco da luz baixa permaneceu e a luz alta foi somada a ela

Imagem

Imagem

mas agora vem a outra modificação que fiz essa semana

Imagem mal da pra ver, mas é uma tomada usb :mrgreen:

Imagem

a maioria das tomadas vem para funcionar em ligação direta sendo assim por ser mais facil a instalação e também por possuir a entrada 12V, que serviria numa emergencia para um mini compressor de ar por exemplo, mas no meu caso que é apenas USB, preferi deixar funcionando apenas com a moto ligada e ainda acrescentei um interruptor para nao "viciar" a bateria do celular, podendo assim que ele carregar, desativar a tomada sem precisar remover o cabo

Imagem eis o interruptor salvador da patria , ja me disseram que ele nao é muito resistente a água, eu acredito nisso, mas enquanto nao arrumo um melhor, permaneço com ele :roll:

essa tomada nao tem como ser esquecida ligada, por ser super "discreta"
Imagem

ainda nao testei se esse brilho todo vai tirar minha atenção na leitura do painel, mas caso isso ocorra, vou cobrir essas setas vermelhas, deixando apenas o pequeno led azul

e vamos que vamos :D

Handsilva, viu eu tenho essa lampada na minha xre , porem no farol baixo ela fica ligado o ledo alto e baixo ao mesmo tempo, ai quando aciono a luz alta , ele desliga o led alto e fica o baixo, o seu é assim tbm?
HanySilva
Iniciante
Iniciante
Moto: Xre 300 15/15 "Mile"

Mensagempor HanySilva » 04 Jan 2017 01:38

Rapaz.... eu retirei a minha superled, porque resolvi testar uma superbranca da osram e gostei, sobre a superled que eu usava, durante a luz baixa, ela permanecia apenas com um dos leds ligados, ao acionar a luz alta, ela ligava o segundo led, em paralelo ao primeiro, ficando os 2 ligados ao mesmo tempo, ou seja, durante a luz alta, eu tinha ainda o foco da luz baixa, e ganhava o da luz alta ao mesmo tempo

Voltar para “Apresente sua moto”